Pensamentos à Solta

terça-feira, abril 04, 2006

1º Post...De Muitos, Espero!


Não resisti e aderi à moda dos Blogs...será que se vai tornar um vício??

Como me disse uma pessoa, "vais dar-te a conhecer ao mundo...". Bem, a intenção não é essa, mas sim ter um espaço onde posso falar da vida, de novidades, experiências... de coisas que nem fazem muito sentido mas que me apetece escrever.
Não...isto não vai ser um espaço de desabafos e lamechices, não tenham ideias dessas.

A intenção é mesmo opinar! ;)

4 Comments:

  • At 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oh meu Deus...

    Vou perder-te!

     
  • At 5:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que boa onda essa de tu teres um blog! Fica prometido que passo cá todos os dias... no meio da minha visita diária por todos os blogs dos meus amigos... o meu ainda está em standby porque é fruto de uma ideia colectiva... que tem de ser efectivada mais cedo que tarde!

     
  • At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ...mas vai ser tão bom reencontrar-te!

    AMO-TE!

     
  • At 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá minha querida.... :) estou muito contente com este teu novo espaço, assim sempre que puder posso partilhar contigo e com mais pessoas ideias, experiencias e novidades.
    Foi muito original da tua parte aderir a esta moda, estas de parabéns...
    Sempre que tiver algo que contribua de forma positiva para a existencia deste Blgo prometo que passo por cá... e sabes porque? pergunta-me lá porque?
    Porque sabes bem que tenho sempre muito para contar e partilhar... ;)

    Beijinhos Grandes para ti minha linda...

    Cákinhas

     

Enviar um comentário

<< Home