Pensamentos à Solta

terça-feira, maio 15, 2007

Volta De 180 Graus!

Nestes último dias a minha vida foi mais agitada do que o costume, e dei por mim em situações em que pouco tempo tive para pensar. Começando pelo princípio... estava eu na formação de 6 meses no BES, numa agência da Charneca de Caparica, quando recebo um telefonema a meio da manhã.

Acreditem ou não, mas o meu coração quase parou de bater!
Era da CGD! Tinham uma proposta de trabalho, e naquele mesmo dia tive de decidir...

Mentia se dissesse que essa não era a minha primeira escolha, e que não era a instituição onde sempre quis trabalhar. O meu estágio foi óptimo e guardei as melhores recordações daqueles 3 meses. E agora que a esperança em voltar para lá, já estava mesmo a terminar... foi-me dada a oportunidade!

Aceitei, nervosa, ansiosa e com algum medo, mas a escolha está feita. Acho que fiz bem e não me vou arrepender, mas só o tempo o dirá... A minha amiga Carlinha diz que, "bom filho a casa torna", e o Ricardo repete vezes sem conta que "sou bafejada pela sorte". Se é sorte, se é "amor" de filho não sei, mas que surgiu em muito boa hora surgiu!

Estou Feliz e isso é o mais importante!

4 Comments:

  • At 1:09 da manhã, Blogger Cákinhas said…

    Lembra-me lá...???

    Já fiz o meu comentário pessoalmente não fiz?!?!?!?!

    LOLOLOLOLO

    BEIJOS GANDES MIGA LINDONA E CONCORRENTE!

    :D

     
  • At 4:32 da tarde, Blogger Ana Costa said…

    Fico muito feliz por ti amiga!!
    Acho que fizeste uma boa aposta, e claro... estamos cá para te apoiar!

    beijocas
    Ana

     
  • At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Boa!!! e Parabéns... por teres conseguido o que querias!

     
  • At 9:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ...és uma sortuda, é o que é!

    ;)

    Ni te AMA

     

Enviar um comentário

<< Home