Pensamentos à Solta

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Qual Deles?










17 Comments:

  • At 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Suzinha...
    Na minha opinião o Nokia é bem mais fixe..isto em termos esteticos porque não conheço o software do LG...
    Mas de qualquer maneira digo-te que Nokia é Nokia e não há nenhum que lhe chegue aos calcanhares...lolol
    por isso aqui fica:
    Nokia - 1
    LG - 0

    Paulo

     
  • At 8:40 da tarde, Blogger cláudia said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 8:42 da tarde, Blogger cláudia said…

    Nada disso... Olha que Nokia não é sempre Nokia! (Tem dias...)
    Vai para o chocolate!!! Esse sim, é um grande telemovel, com grande estilo, e fica sabendo que foi vencedor de prémios de Design! Não é para quem quer, é para quem pode.
    Por isso, neste momento:
    Nokia - 1
    LG - 2

    P.S. - O meu voto é especial...vale 2 pontos =)

     
  • At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Cláudia:P
    Acho mal o teu voto valer por dois, isso assim é batota...hehe Mas o que é o chocolate? É o tlm da LG???
    Estou a ver que isto agora depois de cada chamada pode-se dar uma dentadinha no tlm...lolol

    Mas agora a sério, olha que a LG não é grande coisa em termos de software...e isto foi-me dito por uma pessoa que trabalha na LG (no caso dos telemóveis).

    beijinho

     
  • At 11:37 da tarde, Blogger cláudia said…

    Relativamente ao software não faço ideia de como é ao nível da LG mas se já te disseram que não vale nada comparativamente ao da Nokia, então aí já é diferente, mas continuo a achar o LG mais giro, e por isso eu iria para esse!!!

    Beijo

     
  • At 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ora boas aos dois meninos que andam no despique do mais bonito e do melhor e por ai....

    Ora bem para mim.... o LG dá 10 a 0 ao Nokia.... com todo o respeito... HEHEHEHE.... (kk semelhaça com o anúncio do BES é pura coincidencia.. ate pk foram eles que me copiaram...)

    Bom nao é bem assim.. eu gosto dos dois.. e qt a software realmente tb nao conheço o LG mas conheço o Nokia... ai ganha o Nokia.. mas como eu th espirito de contradiçao... ia para o LG... O Chocolate é o chocolate mas tb te digo ia para o pretinho.. tem outro estilo...

    :) entao qual é a decisao?????

    Beijinhos

     
  • At 7:25 da tarde, Blogger Su said…

    Portanto, contando com os pontos duplos da Cláudia ficou 3-1, ganhou o LG... Mas a kestão do software preokupa me...

    Esticamente até prefiro o LG...mas e se dps n é grande coisa :s Ai k o Paulo até tem razão... hehe

    Sim Carlinha em preto tb é mt giro, é mais elegante e tal...assim nakela da vaidosice ;) hehe

    Beijos

     
  • At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ora boas, mais uma vez...
    Ah pois é, anda tudo contra mim, mas olha que eu é que tenho razão...lol :P
    Aliás, bem vistas as coisas, tirando a cor as diferenças nem são assim tantas...por isso eu continuo a ir para o Nokia...:D hehehe

    Acho que me vou candidatar a comercial para a Nokia....:P

    Beijinhos

     
  • At 1:10 da tarde, Blogger Su said…

    Estás a ver como o meu post até é útil... uma indecisão minha deu te ideias para a tua vida profissional!

    HEHEHE

    Espero k o curriculo já vá a caminho sr. Paulo!

    Beijos

     
  • At 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    NOKIA!

     
  • At 6:32 da tarde, Blogger Su said…

    Meninas... o Nokia começa a ganhar terreno... ai ai ai

    Vcs têm de se esforçar mais lol os homens tá visto k n vão na conversa da LG, é bonito e tal, e elegante e fashion...mas nah...n se convencem lol

     
  • At 10:23 da tarde, Blogger Daniela said…

    e iria pelo nokia, é giro e o software é bom....

     
  • At 3:38 da tarde, Blogger Cákinhas said…

    Epah.... a minha irmã foi a única mulher a dar pontos ao nokia... bolas... degeneras-te.... lolol...

    Epah é complicado.. Nokia é Nokia... é bom de tudo... mas tem umas linhas um bocadinho mais redondas que o Chocolate... O LG tem uma linha mais sóbria e muito elegante, admitam...

    ;) por isso... Voto reforçado no Chocolate..

    Bjs

     
  • At 3:05 da tarde, Blogger cláudia said…

    CHOCOLATE!!!!

     
  • At 7:58 da tarde, Blogger Cákinhas said…

    Boa Claúdia... :)

    CHOCOLOTE!!!!

    Bjs

     
  • At 11:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o nokia é mais um modelo desportivo, o chocolate é mais elegante, apesar de também gostar mt do chocolate(em preto)preferia o nokia! mas o chocolate é bem bonito e logo o nome diz tudo!

     
  • At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nokia!!!!! :D

    Bjs***

     

Enviar um comentário

<< Home