Pensamentos à Solta

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Para Esquecer...

Portanto, depois de passar 1 hora e meia sentadinha na Segurança Social, com a senha número 290 e ainda estava no 199... eis que chega a minha vez!
Diz-me assim a senhora que me estava a atender, "Ah... isso não é aqui, é na tesouraria..."
Só para esclarecer, a tesouraria fica apenas na outra ponta de Almada...
Este tipo de enganos repetiram-se mais vezes no dia de hoje, mas nem sou capaz de contar, este já foi suficientemente stressante para mim!

3 Comments:

  • At 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oh miga...este post é mm parta comentar?!?!?!

    LOLOLOL....

    Eu tou de testemunha testemunhada que o dia de hoje nao foi fácil... mas também quem disse que as pessoas fantásticas como tu nao aguentas coisas dificeis???

    Ganda mulher assim é que é.. firme como uma rocha...

    (imagino as ancias para partir os dententinhas à Srª...lolol)

    Bjokitas

     
  • At 11:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    loloo... olha k eu hj nao tou tb mto boa... o meu comentario anterior veio cheio de erros... tristeza andou uma pessoa 4 anos a tirar uma licenciatura pa isto...
    (teoria do meu pai....lolol).... enfim.. deêm o devido desconto se nao entenderem alguma frase

    bjos

     
  • At 6:36 da tarde, Blogger MushRome said…

    Pois é...

    A função pública no seu auge...

    Por causa de uns pagam os outros...

    Vais ver, um dia vais ter a tua vingança...

    LOLOLOLOL

     

Enviar um comentário

<< Home