Pensamentos à Solta

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Estou Em Pulgas!

3 Comments:

  • At 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estás em pulgas porque amiga?!?!?!?!

    Tu nao me digas que ainda tá no forno??????

    ;D

    hehehehe

    Beijokitas godas

     
  • At 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ora bem... posso apresentar aqui a minha reclamaçao por escrito???

    Cá vai....

    Susana, Susaninha.... então como é?!?!?! hum... passo aqui todos os dias e nada de novo... não pode ser.. habituas uma pessoa a ficar viciada no teu blog e depois abandonas-nos assim.. sem dó nem piedade... malandra...

    Vá tou à espera de novidezes.... ;)

    Beijokitas godas miga linda ****

     
  • At 5:46 da tarde, Blogger Su said…

    Pois miga eu até postava aki e já vim umas kts vezes tentar...mas n consigo lol ando com problemas a aceder à parte privada... arghhhh

    Eu prometo k vou dar novidades mas preciso da ajuda do Richard lol

    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home