Pensamentos à Solta

domingo, dezembro 17, 2006

Estou Tão Constipada!

3 Comments:

  • At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Amiga eu juro que nao sou ma imitadeira barata... lolol... mas começa a ser mesmo muita coincidencia...

    Tu dizes ando a sonhar muito, eu respondo tambem!

    Tu dizes eu estou com uma valente gripe e eu respondo eu tambem...

    Parece anormal mas é verdade...

    ;)

    Beijokitas e as melhoras para nós!!

     
  • At 4:57 da tarde, Blogger Su said…

    A próxima imitação vai ser...

    "miga saiu me o euromilhões!!"

    "A mim tb!" :D

    Parece te bem? ;)

    As melhoras miga!

     
  • At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olha boa!! Parece-me muito bem... :D

    Espero por um post desses este sabado... HEHEHEH...

    Ou então podes postar qualquer coisa assim....

    "Miga encontrei o meu principe encantado!!" (coisa que eu já sei.. né sr. Richadr ;) )

    E sabes qual vai ser a minha resposta?!?! Ah pois é....

    ;) experimenta...

    Beijokitas

     

Enviar um comentário

<< Home