Pensamentos à Solta

quarta-feira, novembro 15, 2006

Se Arrependimento Matasse!

Hoje fiz algo que não devia ter feito, e do qual me arrependo mil vezes!!
Fui ao YouTube e vi os videos de Pearl Jam em Portugal...
Brutal...não consigo dizer outra coisa! Pareceu-me que a selecção de músicas foi do melhor e o ambiente estava ao rubro...toda a gente a cantar a Last Kiss, a Black, a Better Man...Fiquei mesmo triste...
Para os que estiveram lá a recordação de um dos melhores concertos de sempre deve ser inesquecível!

2 Comments:

  • At 1:39 da tarde, Blogger MushRome said…

    Ah pois é...

    Eu estive lá, lololol...

    O melhor concerto dos últimos tempos...

    INESQUECIVEL...

     
  • At 1:45 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    eu estive lá! e achei que também tinhas ido...

     

Enviar um comentário

<< Home