Pensamentos à Solta

quarta-feira, novembro 01, 2006

Voltei...Mas Adorei!

Estou de regresso a Almada e à vidinha do costume, que é como quem diz fazer o relatório e mandar currículos...mas os dias em Madrid foram maravilhosos!!!
Gostava de fazer uma resumo dos 6 dias que lá passei mas até tenho medo de me esquecer de alguma coisa que tenha acontecido.
A viagem até lá correu bem, o voo foi calminho e rápido e as indicações da Fi excelentes, sem enganos chegámos a casa dela e ao trabalho do André para buscar a chave. Tenho de partilhar com todos, (Fi não vais levar a mal mas...) a casa da Fi é linda! Mesmo no centro, numa zona muito bonita e cheia de lojas e movimento, o prédio muito giro e um porteiro que assim que nos recebeu soltou umas frases que eu não consegui perceber...deu logo para ver que entender os espanhóis poderia não ser muito fácil... Hehehe Estou a brincar, percebe-se perfeitamente ;)
A verdade é que eu e a mia media naranja andámos que nem uns loucos, corremos as ruas todas que conseguimos e tentámos ver o mais possível, fomos ao Museu de Arte Reina Sofia, passámos pelo Prado, pelo Palácio Real, pelo Jardim Botânico e o Parque do Bom Retiro que simplesmente adorei!! Nunca vi um parque assim, espectacular. As lojas são aos milhões e são realmente uma tentação principalmente na Gran Via e no Sol. O Metro era para nós a nossa segunda casa...tal foram as vezes que entrámos e saímos das estações, mas também era a forma mais fácil de chegar a todo lado.
A partir de Sexta à tarde até Domingo ficámos por conta da Fi e do André, levaram-nos às melhores zonas para fazer compras e a conhecer a noite de Madrid, fomos ainda à Plaza Mayor e comemos uns churros fantásticos com chocolate quente. Aconselho toda a gente que não conhece a comer Montaditos, óptimos! E o jantar no Tapas Bar também arrasou...mas do melhor mesmo foi a ida à Via Lactea (se é assim que se escreve) o bar mais antigo de Madrid, enorme, a abarrotar, com um porteiro de alguns 60 anos e música muito fixe. Mas qual Bairro Alto, aquilo é 300 vezes maior e mais animado. A verdade é que chegámos a casa num estado já muito interessante... hehehe ;)
Ainda fica metade por contar, visitámos muito mais sítios e haveria muito mais para relatar, mas o essencial acho que está dito.
Foi mesmo muito bom! Estar estes dias com o meu mais que tudo foi lindo e deixou-me morta de saudades mal cheguei a casa! Conhecer o André foi uma surpresa muito boa, gostei muito dele e ver a Fi tão feliz foi ainda melhor. Fica também um sorriso para o outro André que foi muito simpático e a quem desejo boa sorte no novo projecto, e claro que o jantar está mesmo garantido! O Ric e a Su prometem... ;)
E pronto...Adorei!! :D E vou voltar!
PS - Fi em Dezembro temos jantar ;)

4 Comments:

  • At 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oh meu Deus a minha namorada é uma poetisa da prosa...

    Fogo amor, muito bem resumido. Os dias foram fantásticos, Madrid foi fantástico, a Fi e o André foram fantásticos, os jantares foram fantásticos e eu fantástico fui, né?

    Txi AMO!
    ADOREI!

     
  • At 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Fogo miga... isto não é justo.. uma pessoa passa por aqui para ver se há novidades e sai-me daqui um post mais bem elaborado sobre a minha ex-suposta viagem a madrid...
    Sim porque para quem nao sabe (passa a saber) que eu tambem era para ir com este casalinho (maravilha admito)....

    Mas confesso que ler estes relatos todos alem de me deixar com a lagrimita no canto do olho deixa-me com uma pontinha de inveja (quem diz a verdade nao merece castigo nao é assim)....

    Opah eu sei que sou uma descarada mas ja agora para esse jantar e Dezembro posso fazer-me de convidada?!?!!?

    Bom resumidamente estou muito feliz que tenha corrido bem e que se tenham divertido tanto..

    a intençao era isso...

    uma bijoka super hiper mega grande pa Su e po seu Ric

    :D

    *****

     
  • At 8:16 da tarde, Blogger Su said…

    Amiga...fizeste falta pk tenho a certeza k teria sido óptimo tb teres ido, e terias divertido como nós! Mas mais oportunidades irão surgir e até já falámos disso n foi?? ;)

    Kt ao jantar de Dezembro claro k tás convidada!! Até pk sabes onde vai ser esse jantar? No restaurante dos petiscos da nossa keima :D hehehe

    Eu sei k tu alinhas! :D

    Beijokas

     
  • At 1:29 da tarde, Blogger cláudia said…

    Pois pois....vcs a passear...a comprar coisitas....a curtir...e eu em ALMADA sem se quer poder abrir o olho!!!
    Quem é que foi a criatura que disse que a vida era injusta??? É que está completamente certa!!!

    Enfim.... pa prox eu tb vou, não é Fi???? :D

    Beijo

     

Enviar um comentário

<< Home