Pensamentos à Solta

quinta-feira, outubro 19, 2006

A Caminho De...

Este é o meu próximo destino entre dia 25 e 31 de Outubro!

Agora que estou sem muito para fazer a não ser enviar currículos e fazer o relatório de estágio, vou dar uma fujidinha até terras de nuestros hermanos e visitar a minha amiga Fi!

Vou conhecer a cidade, passear, comprar uns recuerdos e pelo que sei a noite de sexta já está planeada...uma noite louca de tapas disse-me a minha cicerone heheh :)

O meu mais que tudo também ainda não teve férias este ano e por isso juntamos o útil ao agradável. Eu não tive férias de Verão, também não houve viagem de finalistas e a partir de agora não sei bem o que o futuro me reserva....posso estar algum tempo parada mas algo pode surgir quando menos esperar, por isso esta ida a Madrid vem mesmo a calhar!

Divertir, aproveitar ao máximo e disfrutar de 2 das melhores companhias, o meu namorado e a Fi linda!
Hasta la vista!

3 Comments:

  • At 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Cá estamos e está a ser magnífico! Já nem posso das pernas e dos pés...

    Yoohooo!!!

     
  • At 12:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    amiga!! vieste!!! nico amigo!! vieste!

    tal como ja disse no e-mail que vos escrevi ADOREI a vossa visita!!! foi tao fixe! e a ida ao via lactea??? e o nosso futuro vamo-nos juntar todos e fazer um bar desse em setubal ehehehhehehe
    gosto muito de voces! adorei a vossa visita e espero que tenham gostado muito pois so assim sei que voltam (ah! ver se convencem o resto do ppl e venham ca acampar tds uns dias!)
    de resto ca continuo por terra de nuestros hermanos, mas sp sp com voces comigo...
    nao me canso de dizer que tenho saudades vossas.. o que e bom... pois mesmo longe voces estao sp cmg

    um beijo


    Su! es linda!
    Nico es um amigo :)

    beijocas

    aos restantes: amigos venham ca! pr mais ate Fevereiro estou ca so eu y la mia media naranja
    :)
    tenho saudades vossas ah! dia 22 de Dezembro vou pra Portugal vemo-nos logo nesse dia! beijos de quem gosta mt de voces

     
  • At 5:19 da tarde, Blogger Su said…

    Amiga Adorei!

    Não me canso de agradecer a forma como vcs nos puseram à vontade! O Via Lactea foi demais e nunca tive uma viagem de táxi tão divertida hehe enfim...correu td pelo melhor :)

    A próxima paragem é em Londres? K dizes? ;)

    Beijokas

     

Enviar um comentário

<< Home