Pensamentos à Solta

segunda-feira, setembro 25, 2006

Planos...

Nos últimos dias não tenho actualizado o blog por falta mesmo de vontade! Até tinha coisas para escrever, mas olhem...não me apeteceu.
Passaram os anos do meu love (gosto tanto de ti...), fui ao oceanário, vi o Voo 93 e faltam 3 semanas para acabar o estágio! Entretanto ja tenho planos, assim que acabe a minha primeira experiência de trabalho...parece que vou fazer uma visita a terras de "nuestros hermanos" :) umas férias entre a realização do relatório de estágio vão saber mesmo bem...
Hoje dei por mim, no caminho até casa na hora de almoço, a pensar nas prendas de Natal! Eu sei que é cedo, mas como me faltam ás vezes ideias na altura de comprar assim aproveito e vou já apontando... Hummm, acho que o meu Natal este ano vai ser diferente de todos os outros, estou com esse feeling... :D OH OH OH ...

2 Comments:

  • At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oh amor, podias ir dando umas dicas do que apontaste para pedires ao Pai Natal...

    Não vás tu perder isso e depois queixas-te. É sempre melhor partilhares comigo... ;)

    Não te ponhas com pensamentos do que dar no Natal, pois a maior piada do Natal é comprar as tuas prendinhas e não as minhas...

     
  • At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Não vamos já já falar no natal que me dá uma nostalgia.... :s

    Não sei explicar pk.. (ou secalhar sei) mas fico mto melancólica...

    Queria tanto ir com voçes... esses diazinhos iam fazer-me mta diferença.. mas nao posso... :(
    Nem voçes sabem como eu me sinto por dizer que nao vos vou acompanhar para "tierra de nuestros hermanos"... mas enfim...

    Fica uma beijoka grande para os dois... e o desejo que a viagem corra Super Hiper Mega Ri-Fixe

    :D Boa?!?!?!?

    Beijokititas pa mh Su e po seu Nico

     

Enviar um comentário

<< Home