Pensamentos à Solta

terça-feira, julho 25, 2006

AI O Sono...

Na semana passada, fui ao teatro e aconteceu-me algo um bocado embaraçoso... adormeci várias vezes... Não sei bem justificar o sucedido, se a causa foi ter acordado cedo e ter tido um dia de trabalho (o qual não estava habituada) se o problema foi mesmo a peça.
“Pedras Nos Bolsos” está em cena no Cinema Mundial e a história gira em torno de dois alentejanos, figurantes num filme brasileiro. Os actores tinham piada e a peça até deu para rir, mas um dos problemos acho que foi mesmo ser demasiado longa, juro que não era só do sono, mas a verdade é que nunca mais acabava!
Claro que a minha figura não foi pior porque felizmente ao meu lado alguém me dava cotoveladas cada vez que se apercebia que os meus olhos estavam fechados há mais tempo do que seria normal...
E o que valeu a todos aqueles que partilhavam a mesma sala que eu, é que não ressono, assim seria mesmo a vergonha total! Ainda por cima eu que gozo quando vejo alguém no cinema ou teatro a dormitar...
Mas esta semana há mais, vamos ver a "Crise dos 40" e tenho a certeza que não vou dormir. É que o tema é mesmo interessante. Esta peça fala da insegurança, da indecisão e da fragilidade dos homens... Hehehe era impossível eu "dormir" sobre este tema! :D

4 Comments:

  • At 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LOLOL.... oh miga mas tu nao tens vergonha ;P eheheheheheheh
    Achas bem teres adormecido.. axo mto bem o Richard ter-te dado cotoveladas :P isso nao se admite.. anda uma pessoa a trabalhar pa juntar € pa ir ao teatro e tal e tu pimbas e o camandro :D LOLOLOLOL
    Se a peça falasse de sexo e coisa e tal tavas com os olhos bem regalados.. quer dizer.. tu e todos ;)

    hehehe... lá ando eu a dizer as mhs palermices...

    beijokitas :P

     
  • At 2:18 da tarde, Blogger Su said…

    LOLOLOL

    Só tu para fazeres um comentário destes! Para a próxima vens tb e dps kero ver se n fechas o olhinho... ;)hehe

    Mas pronto...dou te alguma razão, o tema da peça pode fazer toda a diferença sim!! ;)

    Beijinhos

     
  • At 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LOL
    Ah poix, entao ker s dizer, em vez d estares com atenção à peça vais pa lá dormir...LOLO
    Sabes, ixo as vezes tb m acontece e n curto nada dixo...Mesmo sendo algo que esteja a gostar de ver, o sono fala sempre mais alto!:P

    Agora pa proxima tens é d dormir melhor na noite anterior...hehe
    Beijo

    Paulo

     
  • At 12:49 da tarde, Blogger MushRome said…

    LOLOLOLOLOL....
    Tenho de concordar com o último post...
    Como a peça era de alentejanos, toca a dormir, mas se fosse de outros temas, bem mais sugestivos, ui, ui...
    Agora, há que pores os sonos em dia para que tal não te volte a acontecer, sim, porque a boa vida de estudante já acabou, agora é bulir, bulir, bulir...
    Eu que o diga, LOLOLOLOL...
    Trabalhar e estudar não é fácil...
    Beijos miga! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home