Pensamentos à Solta

quarta-feira, julho 05, 2006

Parabéns Amiga!

Hoje a minha amiga Carlinha faz aninhos e apesar de não ser o meu dia, a verdade é que estou muito feliz por ela! :D
Estás uma mulher grande hehe ...já são 23 aninhos vividos com muita alegria e a verdade é que sem dúvida és uma pessoa muito especial!
Desejo-te aqui o que já te desejei pessoalmente, tudo de bom e muitas, muitas felicidades na tua vida!
Amiga, continua sempre a seres a pessoa linda e amiga que eu conheço!
Beijo enorme para a minha Carlota Pipoca ;)

1 Comments:

  • At 12:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Antes de mais... muito obrigado amiga querida... és mesmo muito querida em fazer um post só pa mim :)
    ... Realmente escreves paki coisas que me deixam os olhos a brilhar... já nao bastou qd tive ctg que xoro quase sempre ;) axas isto bem? lol....
    És mesmo um doce...amigo amigo nao é o Totta mas sim a minha Su :D a poix é....
    Foi um dia mto bom e mto feliz... agradeço a todos os que ao meu lado tiveram e a todos que comigo tem partilhado estes anos...
    Adoro-vos a todos... :)

    Tenho é que confessar que hoje qd acordei ja tinha pa meu desespero mais um cabelo branco :P eu sabia que não podia ser tudo bom ;)

    Mais uma vez obrigado a todos e em especial a mh suzinha :)

    Beijokigas grandes da amiga

     

Enviar um comentário

<< Home