Pensamentos à Solta

terça-feira, junho 27, 2006

A Nossa Selecção!



Confesso que fui contagiada!

Eu sempre apoiei a nossa selacção e vibro com todos os jogos, mas as euforias do Euro 2004 e do Mundial nunca chegaram a tomar conta de mim. Vejo os jogos porque combino com os amigos, porque dá para fazermos umas pestiscadas mas também é uma verdade que não "morro" se não vir algum jogo. Mas as coisas estão a mudar!
Há alguém na minha vida que me pegou um vírus qualquer, eu que até gozava com a euforia dele... e agora...dou por mim a combinar coisas de forma a que a hora do jogo esteja salvaguardada! Estou realmente a acreditar que podemos ser campeões e no dia 9 de Julho estamos na final!
O próximo passo será comprar a camisola?? Hummm... ainda não atingi esse estado de devoção! :D

2 Comments:

  • At 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    PORTUGAL!

    Apesar de tudo foi um mês mto fixe...

    No entanto, ainda bem k n comprámos a camisola... Fica para o Euro 2008.

    Txi AMO!
    Ni

     
  • At 12:53 da tarde, Blogger MushRome said…

    Ricardo, não te conheço, ainda não tive esse prazer, mas já te tenho em grande consideração...

    Teres feito com que mais uma mulher adira ao desporto-rei, não é para qualquer um, só os mais persistentes conseguem, LOLOLOLOL!

    Só é pena é ela ser do clube que é...

    Não há condições...

    BENFICA!!!!!!

    LOLOLOL...

    Beijos miguita!

     

Enviar um comentário

<< Home