Pensamentos à Solta

segunda-feira, maio 15, 2006

A Nostalgia Está a Chegar...

A Queima das Fitas está a aproximar-se e a verdade é que as minhas fitas ainda não estão todas distribuídas e nem sequer ainda acabei de assinar as que me deram. Parece que é simples entregá-las mas não estamos com algumas pessoas todos os dias e por vezes combinar um cafézito torna-se complicado. Quando dá para mim, não dá para a outra pessoa ou vice versa. O tempo parece sempre pouco, mas até dia 28 estará todo pronto!

A nostalgia é que já se começa a fazer sentir...farto-me de dizer que só quero que o curso acabe, mas o que eu realmente quero ver pelas costas são as aulas, os testes e os trabalhos... porque as saudades desta rotina, dos amigos, das conversas no bar que nunca acabam, dos risos, da cumplicidade entre o nosso "grupinho" e das saídas sempre divertidas já apertam!
Vou ter muitas saudades de tudo isto, e só de pensar que daqui a alguns meses a vida de todos nós está prestes a dar uma grande volta, põe-me muito ansiosa, ao mesmo tempo desperta um medo pequenino cá no fundo.
Para animar, vem aí a Semana Académica e só quero aproveitar ao máximo, estar com os amigos, divertir e fazer promessas (que quero ver cumpridas) que para o próximo ano, a única coisa que vai mudar é o local, em vez de estarmos na ESCE vamos estar todos juntos noutro sítio qualquer!

6 Comments:

  • At 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem,amiga.... deu-te para a nostálgia e tenho a dizer-te que me deixaste com a lágrima no olho...
    Tudo o que dizes é a pura das verdades.. tenho o grande prazer de partilhar ctg as conversas no bar, os risos e "las coisitas más" que nos fazem já lembrar destes tempos com grande saudade...
    Sei que daqui a duas semanas vou fazer algumas promessas e tal como tu vou fazer de tudo para as cumprir... e sei que com vontade e emprenho as vou cumprir...
    Vai custar olhar para trás e ver que tudo ja passou, mas como espero manter as amizades e como sei que as coisas boas que passei estão cmg e foram mto bem aproveitadas sei que vai custar menos...
    Restam já as lembranças que são tão mas tão boas.. so espero que tenham todos tão boas lembranças da vida académica como eu.. se assim for... acreditem... seremos todos mto mais felizes!
    Quero agradecer a quem passar plo blog por todos os momentos que passei pk se os passei foi na vossa companhia e devo-os mto a voçes todos...
    A ti Su.... nem palavras tenho.. tás de parabens por tudo e isso resume-se a pessoa FANTÀSTICA que és... *chuac*

    Aos restantes visitantes, boa semana académica e boas queimas por Portugal fora...

    Beijinhos, Cákinhas

     
  • At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é verdade... parece que foi ontem q entrámos na ESCE, de cara toda pintada e gritar pelo MKT...
    Já chegou ao fim uma etapa das nossas vidas... mas outras virão e espero que cada vez melhores e mais alucinantes...
    Dia 28 vai ser um dia em grande, onde todas as lembranças e recordações virão à tona e todos iremos ficar com a lágrima no olho... :(
    Mas espero que nos continuemos a encontrar, para cafés, almoços e petiscadas para relembrarmos todos estes momentos que passámos juntos...
    Estaremos sempre unidos... pela corda da amizade...

    Gosto mto de todos vocês

    Com carinho

     
  • At 10:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É vdd linda! Já nao falta mt para a boa vida acabar...
    Daki só vamos levar o k paxámos...desde conversas até as baldas às aulas...muitas coisas aconteceram...algumas não mt boas, ms acredita k as boas superam largamente as más! Do k paxou já nd s pode fazer, só resta aproveitar ao máximo o k inda temos pela frente. Sim pk a semana académica vem ai:D E depois, só pk acabámos a escola n ker dizer k nao nos vamos ver mais...A amizade n vai ficar por aki, podes ter a certeza:)
    E tamos tds a espera k tu e a Ana Claudia fundem o tal Clube:P hehe
    Uma beijoka muita grande pa tds as 6 mulheres lindas k fazem a alegria dakela escola...vcs sabem kem são;)
    Paulo Quintas

     
  • At 10:30 da tarde, Blogger Su said…

    Que bom que é ler os vossos comentários...significa que vocês sentem o mesmo que eu...
    Obrigada Paulinho pelo que escreveste, e acho que te posso agradecer em nome de todas as 6 ;) a paciência e toda a amizade que sempre tiveste para connosco! Não vou esquecer nunca e tenho a certeza que falo por todas!
    Não te preocupes, eu e a Ana Cláudia vamos formar a associação ;) heheh algo nunca antes visto!

    Beijinhos

     
  • At 12:06 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    pois e amigas.. ha sempre um dia em que tudo acaba e algo começa.. mas de tds os ciclos ha sp algo que nunca muda.. que permanece para sempre.. recordo como se tivesse sido ontem o primeiro dia em que vos vi.. a conversa com a carla que me dizia "tu ate es fixe", a confissão da su "pensavamos que tinhas na mania que eras esperta", a martita a tocar/cantar o "tenho um carro amarelo", o paulinho com o seu olhar "podes fazer o que quiseres que vais ser sempre minha amiga", a ananinhas carvalho " com metade do trabalho feito na segunda semana de aulas, e a dizer-me obrigado por tudo amiga quando devia ser eu a agradecer-lhe" a ana de peniche a minha gaja do norte com as maos a volta da cintura a mandar vir cmg pq tinha errado nas primitivas... lembro-m de todas aquelas pequenas coisas que fazem de voces grandes pessoas... lembro-me como se fosse hoje os vossos abraços qd alguem so me fazia chorar e os vossos risos.. como é bom lembrar-me deles... lembro-me hoje e hei de lembar-me deles muito tempo pq as coisas boas são eternas.. e voces iram se-lo sempre pra mim... não ha uma unica pessoa que mm sem vos conhecer nao sabia o qt vcs sao importantes pra mim... talvez um dia consiga mostrar-vos isso.. senai conseguir tambem nao ha problema.. vcs sao meus amigos e cm tal acreditam sp no que vos digo.. poderia estar aqui a escrever o dia todo sobre vcs e ja mais me cansaria.. porque nunca nos cansamos de falar das pessoas que são simplesmente unicas... como vcs são.. a cada um.. adoro-vos.. e esta queima e so o inicio de uma amizade fantastica de tal forma que mm longe vcs j mais me deixaram sentir sz.. simplesmente pq vcs estao aki..mm ao meu lado ;) uma beijoka fi

     
  • At 12:46 da manhã, Blogger Su said…

    Fi...e agora deixas me assim com lágrimas nos olhos né?? Não há dia que não me lembre de ti , e a tua distância é somente fisica. Todos nós morremos de saudades tuas e recordamos os momentos que passámos contigo muitas vezes. Fazes muita falta, mas eu sei que tinhas de estar onde estás...não serias a Fi que eu tanto gosto se não fosses atrás dos teus sonhos com toda a tua garra!
    Continua sempre assim "miúda" (esta expressão é tua ;) e descansa que nunca nos vamos esquecer de ti! Tu fazes parte das nossas vidas desde o 1º dia na ESCE...e assim continuarás seja qual for o caminho de cada um de nós!

    Beijo do tamanho de Madrid para ti :D

     

Enviar um comentário

<< Home