Pensamentos à Solta

segunda-feira, maio 15, 2006

1º Dia de Praia

Ontem foi o meu primeiro dia de praia deste ano.
Soube muito bem e já tinha saudades de molhar os pézinhos e ficar deitada na toalha a desfrutar do sol da Fonte da Telha (não muito porque tenho um cor que não me deixa fazer muitas loucuras a esse nível) e de algum descanso. Ainda vi alguém a fazer parapente e que inveja que me causou! Sempre quis muito experimentar, acho que deve ser uma sensação espectacular! Mas não perdi a esperança! :D

Havia "cadelinhas" que nunca mais acabavam e por isso ainda tivemos direito a um óptimo petisco! A água não estava muito a meu gosto...que é o mesmo que dizer que estava bastante fria! Mas foi bom, deu para sentir que o Verão está mesmo aí e que nos próximos fim de semanas, sempre que houver um tempinho a praia é o destino!
Como eu gosto do Verão!

1 Comments:

  • At 11:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    pois é susanita...
    que saudades q eu tenho da praia, do sol, das ondas do mar.... da sensação de liberdade que só cá dentro sentimos...
    temos q combinar uma ida à praia... TODOS juntos... tipo excursão... lolol

    Fica bem
    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home