Pensamentos à Solta

terça-feira, abril 18, 2006

Inquietação


Estes últimos dias têm-me feito pensar que a vida é algo sob a qual não temos controlo. Mas a verdade é que vivemos muitas vezes a pensar que sim... que nada nos pára, que tudo o que planeamos podemos cumprir, e que nada se vai atravessar no nosso caminho...
Sò quando levamos um "abanão" percebemos que deviamos dar mais valor ao que nos rodeia, e principalmente, a quem nos rodeia.
Devia dizer todos os dias, ás pessoas de quem gosto, o quanto são importantes para mim. Mas a verdade é que não o faço...lembro-me hoje e provavelmente amanhã já me esqueci. Não me esqueci do quanto gosto delas, mas esqueci-me da importância que tem dizer-lhes isso.
Espero nunca achar que foi tarde de mais para o fazer...

2 Comments:

  • At 1:21 da tarde, Blogger MushRome said…

    Olá nina.
    Tá tudo?
    Que post profundo.
    A vida muitas vezes prega-nos muitas partidas e momentos inesperados. De propósito? Não sei, talvez. Há quem diga que é para nos assustar, para enfrentar-mos melhos as dificuldades da vida, para nos adaptarmos a todas as situações ou até mesmo que são reflexos dos nossos actos.
    Pode ser muita coisa como pode não ser nada, mas a verdade é que vida há-de sempre existir e que muitos de nós iremos vivê-la, com maior ou menor dificuldade, com mais ou menos dor.
    Só espero amiguinha, é que a vida a ti, não te traga muitos dissabores, mas sim muitas alegrias, pois tu mereces.
    Beijocas.

     
  • At 8:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Amor, fou fazer com que nunca te esqueças de mim... Portanto, não há que temer!

    Somos UM!

    AMO-TE!

    Ni

     

Enviar um comentário

<< Home