Pensamentos à Solta

quarta-feira, abril 12, 2006

Não Posso Perder!


Manny, o mamute, Sid, a preguiça, e Diego, o tigre, estão de volta! Este é um filme que vai certamente fazer-me rir muito! A mim e não só... à sala de cinema inteira!

O primeiro filme da Idade do Gelo foi demais, muito divertido, as animações espectaculares e quando acabou, só queria que fizessem mais! E aqui está ele... Idade do Gelo 2: Descongelados.
Tou à espera de muita risada, em especial com o azarado Scrat...este esquilo supera qualquer outra personagem...aquela obsessão pela bolota é delirante. Resta-me esperar mais uns dias para ficar a conhecer as novas aventuras destas personagens...vai ser muito bom com toda a certeza!

6 Comments:

  • At 2:14 da tarde, Blogger cláudia said…

    Pois é temos de ir ver! Sabes ...não me importava nada de ir ver falado em Português, o Madagáscar, foi em português e não estava nada mal!

    Olha lá, eu acho que aquilo é uma bolota, não é uma noz!!! Lolol

    Beijão

     
  • At 3:21 da tarde, Blogger Su said…

    Tens toda a razão. È uma bolota sim..já tá rectificado :)

    Bigada maninha

     
  • At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá meninas.... pois é esperam rizadas e mta gargalhada... o filme deve ser girissimo... quem for primeiro que conte kk coisita... :P

    Beijinhos gandes

     
  • At 3:43 da manhã, Blogger † equilibrium † said…

    Desculpa a invasão... deves ser irmã da cláudia... e vim cá ver o teu blog =P

    Aproveito para comentar este post, porque já tive o prazer de ir ver o filme, com um primo (puto) e com a mãe dele (que por sinal também é minha prima).

    LOl... está fixe sim senhor... aquilo fazia lembrar mais a idade do degelo mas ok =P

    Não é dos filmes que aprecio mais... e tb digo... nao morri à gargalhada com ele... mas adoro ver os pais todos babados a deliciarem-se com as imagem que vao sendo projectadas (ainda mais que os proprios filhos)...

    Enfim... xD... nao posso dizer que nao gostei... até porque foi bem giro... gosto especialmente daquele animalzinho que anda sempre atras da bolota... é de facto uma personagem interessante =P

    Beijo, e desculpa mais uma vez a invasão...

     
  • At 3:46 da manhã, Blogger † equilibrium † said…

    P.S. - nao é muito normal.. mas nao chegeui a ler o texto como deve ser antes de comentar... =P... agora já sei... o nome do animalzinho (que por sinal é um esquilo) é Scrad...

    Fica aqui dito...

    ;) ***

     
  • At 12:28 da tarde, Blogger Su said…

    LOL não é invasão nenhuma! Estás à vontade para vir dar uma espreitadela no blog e comentares sempre k kiseres, afinal a ideia é mesmo haver esta partilha de opiniões :)
    Eu vi ontem o filme e gostei, deu para rir bastante e aquele esquilo é demais!! O Scrat é hilariante!
    :D

     

Enviar um comentário

<< Home