Pensamentos à Solta

quinta-feira, abril 06, 2006

Um Musical A Recordar...

Eram cerca das 22h e estava a começar o tão aguardado (pelo menos para mim) espectáculo no espaço Toyota Box. Assim que as portas fecharam deu para perceber que o musical iria ser bem diferente do que é normal, os actores infiltram-se no público, "furam" por entre as pessoas e assim começa o "Sexta Feira 13"...não vou contar muito mais, porque podem ainda querer ir ver e assim a surpresa será completa.
Posso dizer que gostei muito, deu para rir, os actores eram muito bons e as coreografias excelentes. As cenas vão alternando, e tão depressa nos viramos para o lado esquerdo como para o direito, ou então temos de nos afastar porque os actores estão mesmo no meio do público. Esta interacção foi realmente inesperada e diferente de todos os espectáculos a que já assisti.
As músicas ganham nova vida cantadas pelas vozes de tantos e diferentes actores/cantores, foi muito bom mesmo, e olhem que eu adoro os Xutos, não os troco por nada! Mas a verdade é que todos eles se sairam muito bem, as músicas certas na hora certa...para mim o momento da noite foi ouvir o "Circo de Feras" no momento mais dramático. Lindo...

Resumindo, para quem ainda não decidiu ir, apressem-se a comprar o bilhete...acreditem que VALE A PENA!
Em especial, não podia deixar de referir que o pessoal de staff é impecável. Apesar de aquela ser a sua função, são realmente muito simpáticos e atenciosos...GOSTEI MESMO!

2 Comments:

  • At 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Aiiiiiiii!!!!
    Eu também tenho de ir...só não faço ideia é kd vamos comprar os bilhetes!lolol
    Olha peço desculpa pela minha ignorância mas... o q é o "staff"? Penso q será uma equipa sempre pronta a actuar em caso de más indisposições e cenas assim, certo??
    Bem, isto não deixa de ser engraçado, vivo debaixo do mesmo tecto que tu, e em vez de perguntar pessoalmente, pergunto por via informática...ok, sou eu e basta!!!

    Beijitos

    Cláudia

     
  • At 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ah! Foste ver!!! E gostaste... eu também e curti bastante!!!

     

Enviar um comentário

<< Home