Pensamentos à Solta

quinta-feira, abril 27, 2006

Pearl Jam Em Portugal!!

A minha amiga Fi, deu-me hoje esta notícia que me deixou com um sorriso na cara! Há 4 anos que as duas falávamos sobre irmos ver um concerto de Pearl Jam e esperávamos ansiosamente que eles voltassem a Portugal! É muito engraçado ser precisamente no último ano do curso que eles regressam!
A banda tem dois concertos agendados para os dias 4 e 5 de Setembro no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, e certamente num desses dias eu estarei lá!
Em Maio sai o último albúm dos Pearl Jam no entanto já se pode ouvir no rádio o single "Worl Wide Suicide".
Só me resta dizer...Nunca mais chega Setembro!! :D

3 Comments:

  • At 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ehehe acho que vou ver!!! Estou contentinha também! Beijinhos

     
  • At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    amori uma coisa tua minha! ;P claro k sim! olha amiga k tenho ai uns contactos e axo k ja tenho meu bilhete e tudo! tu ve-la! compra o teu! qt ao teu blog ta td mt bem.. a noticia do porto e k era escusada lol.. um beijao Lay down your arms and surrender to me
    Oh lay down your arms and love me peacefully, yeah
    Use your arms for squezing and please I'm the one that loves you so

     
  • At 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai ké desta ke sou trocado...

    Hihihi...

    AMO-TE!

     

Enviar um comentário

<< Home