Pensamentos à Solta

quarta-feira, maio 31, 2006

Balanço...e Expectativas...

A Queima das Fitas já passou, foi um dia muito bom e muito divertido (apesar de todo o calor e da praga de mosquitos), que terminou com um sorriso nos lábios de cada um de nós... O balanço não podia ser mais positivo, a maioria das barreiras já foram ultrapassadas, os 4 anos estão a chegar ao fim e as amizades vieram para ficar. Sim, são os amigos o que vou levar de mais precioso deste percurso.
A ansiedade aumenta, já conto os dias para me sentar pela última vez numa sala de aula, mas no fundo nem sei bem o que sinto. È um turbilhão de sentimentos inexplicável... são saudades do que vai ficar para trás e expectativas sobre aquilo que o futuro me reserva.
Felizmente tenho um "porto seguro", tenho quem me oiça e me acalme, me dê confiança e segurança, senão acho que o stress já teria tomado conta de mim...mas felizmente Ele está lá todos os dias para me ouvir, para dizer que me Ama e que tudo vai correr bem... Obrigada por me aturares... ;)
Enfim, parece que a (boa) vida de estudante está mesmo a chegar ao fim...vou ter muitas saudades, mas acho que o que está para vir vai ser ainda melhor....

4 Comments:

  • At 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oh morzito, sabes bem que sou um "porto" sem tempestades em que podes e deves atracar sempre que precisares...

    Enfim, AMO-LHE! ;)

    Espero é que se deixem todas(os) de lamúrias pela vida de estudante acabar. Afinal de contas, esse é muito bom sinal.
    Já acabei o curso há mais de um ano e não me queixo. Muito pelo contrário. Jamais quero que a minha vida ande para trás. Recordar as boas vivências é salutar, mas jamais voltar a elas... Tudo tem o seu tempo.

    Uma beijoca (ou um abraço)
    Nico

     
  • At 4:35 da tarde, Blogger cláudia said…

    Ai essa queima... nem me posso lembrar!!! Já não podia com os meus pés, com o calor, com a dor de pernas, com o raio dos mosquitos, com a falta de água fresca....(queres que continue???)Mas pronto...(felizmente) já passou!!! O almoço foi deveras interessante, posso dizer que foi o que mais gostei, a comida estava boa, e estava fresco no restaurante!LOL E a companhia também era muito boa, fartei-me de rir com a Ana Cláudia, e com o resto de pessoal que lá estava!!!
    Pelo menos esse dia serviu para reflectir acerca do meu futuro... "Queimar ou não as minhas fitas???" Eis a questão!

    P.S. Ainda por cima nem te vi a queimar as fitas, tinha o bom do poste à minha frente!!! *

     
  • At 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns e muitas felicidades!O que é que uma mãe orgulhosa pode desejar mais a um amor de filha?? Tudo de bom pela vida fora!!!
    O dia da queima só não gostei porque ia sendo devorada por mosquitos ,mas de resto foi bem passado.Beijinhos, Zinda

     
  • At 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    amor da minha vida... se algum dia me mudar escolho uma de vcs... so assim pra vos deixar mal EU JA TIVE A ULTIMA AULA DA MINHA VIDA! ehehehe
    a semana academica foi fantastica.. vcs sao fantasticos! a minha vida e fantastica pq vcs estao la.. ;) e espera por mim cariño pois ja tenho a viagem pra portugal marcada! dia 27 tou ai pro que der e vier! por isso amores.. pensei em soltroia de 7 a 10... e tu carlita pq nao fazer um remember da tua festa de anos mm la? adoro-vos e se desta n veem visitar-me sao mulheres (e homem) mortas/0s!!!! amores da minha vida.. volto a repetir.. vcs estao sp cmg.. e se eu sou assim meio destrabelhada, e me sento na primeira fila a ouvir td.. devo grande parte a vcs... vcs fizeram td a diferença na minha vida! adoro-vos fi

     

Enviar um comentário

<< Home