Pensamentos à Solta

sexta-feira, julho 21, 2006

1ª Semana de Estágio

Esta foi a 1ª semana de trabalho da minha vida, quando falo de trabalho refiro-me a cumprir horários, a ter alguém que controla o que faço, a ter tarefas para cumprir e a estar sempre pronta a fazer o que for preciso, resumindo... estou a aprender a fazer qualquer coisa da vida. Sim, porque tudo o que é teoria já foi aprendido e agora vem a parte em que é suposto aplicar o que aprendi.
Não posso dizer que o que fiz esta semana é uma aplicação de Marketing, nem que tenha feito algo que aprendi ao longo do curso, mas a verdade é que gostei. É bom o contacto com as pessoas, é bom aprender a fazer coisas que inicialmente pareciam tão difíceis e afinal já faço naturalmente ao fim de 5 dias, enfim... estes dias foram totalmente positivos e para tal, contribuiu muito a simpatia das pessoas que com muita paciência me ajudam e ensinam e que mostram um sorriso todos os dias. Os meus "colegas" como eles gostam de dizer, (embora a mim ainda me pareça muito estranho ouvir) estão sempre disponiveis para qualquer esclarecimento e tratam-me realmente bem, só por isso já considero que tive muita sorte em "ir parar" a este local.
Para os proximos 2 meses e 3 semanas foi-me dito que era suposto conhecer toda a agência e que por isso terminaria o estágio com um conhecimento global da mesma, assim espero que seja, até porque assim saberia qual a área de um banco que mais gosto e na qual me sinto mais à vontade.
Resta-me esperar, aproveitar tudo o que puder para aprender mais todos os dias, e no final desta etapa logo faço mais um balanço.
Espero que continue tudo a correr bem... ;)
PS - Ah...não me podia esquecer de desejar Muito Boa Sorte para todos os meus colegas e amigos que também já começaram o estágio ou ainda vão começar.

3 Comments:

  • At 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois é miga... tas a ficar realmente uma grande mulher... :D fico mesmo muito feliz em saber que esta tua primeira semana tal como todas as que virão.. foi boa e mto produtiva...
    É verdade, quanto ao facto de não fazer algo mto relacionado com Marketing do mesmo mal me queixo eu... mas é sem duvida muito bom sentir o apoio dos nossos "colegas"... as ajudas, as palavras de conforto, os cafezitos bem merecidos e as conversas paralelas... sem duvida que atender clientes e aprender coisas novas nos torna pessoas mto mais produtivas e capazes, bem como, para todos posso dizer que nos faz ser pessoas bem melhores....
    Bem, comentar nao signifca divagar... ;)

    Queria apenas dizer que apesar de estar na concorrencia sinto o mesmo que tu.. e ainda bem... :P plo menos é sinal de pra já uma experiencia positiva...

    Se bem que!?!..... tenho algumas novidades em relação ao balcão que depois pessoalmente eu conto :P :D LOLOLOLOLOL... ao ouvido..... ;)

    Força ai na proxima semana e boa sorte aos futuros estagiários **jinhus a todos**

    Beijokitas gandes pa ti migona

    :D :D :D :D :D

     
  • At 10:37 da tarde, Blogger Su said…

    HEHEHEHEHE

    Mas qual concorrência?? Entre nós não há conocrrência...se bem que no contrato diz que temos de respeitar o sigilo né?? LOLOL pronto...tens mm de contar ao ouvido ;)

    Ainda bem que tb tás feliz e as coisas estão a correr como desejas, eu sabia que tu te ías dar bem! Eu já te conheço... :p

    Beijo Enorme miga e bigada por visitares e deixares sempre o teu testemunho aki no blog ;)

     
  • At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Atreve-te a agradecer novamente por passar por aki e deixar comentarios... :P
    HEHEEHE.... sabes bem k é por gosto... :D

    è vdd... concorrencia entre nós nunca houve e nem mesmo agora em Instituições Economicamente Concorrentes isso vai aconteçer ;) eu sei!!!

    **jokititas gandonas**

     

Enviar um comentário

<< Home