Pensamentos à Solta

segunda-feira, agosto 28, 2006

Fim de Semana

Como este ano não há férias de Verão, tenho de ir aproveitando os fins de semana para fazer algo de diferente. Rumámos desta vez até Almograve, bem pertinho de Vila Nova de Mil Fontes, com mais dois casais amigos e um gatinho muito fofinho, chamado Nico (não, não foi coincidência!!)
Ainda deu para aproveitar a noite de Vila Nova e quanto a mim fazer algo que já não fazia há uns mesinhos, deitar ás 5h30 da manhã. Acreditem ou não, já me sentia velha por ter perdido este hábito mas confesso que já tinha saudades... Carlinha eu sei que tu me compreendes amiga!! ;)
Na verdade divertimo-nos e foram uns dias muito bem passados. Comemos bem, conversámos muito, rimo-nos e namorámos...eu sei que este é um termo recorrente na minha escrita...mas há alguma coisa melhor que namorar??
A praia de Almograve é muito bonita e vale a pena ir lá passar uns dias, mas mais importante ainda e que quem passar por Vila Nova não pode perder, são os croissants acabadinhos de sair do forno por volta da meia noite na Mabi...simplesmente deliciosos...
Não, eles não me pagaram para eu fazer publicidade!
Beijos

2 Comments:

  • At 9:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Fogo, se foi bom...
    Isto de passar um ano sem férias está a dar cabo de mim. :s

     
  • At 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Amiga compreendo perfeitamento o que dizes.... como eu tb tenho saudades de entrar pla noite dentro sem horário e confortável da vida.. mas nao se tem proporcionado.. mas é certo e sabido k quando der... ninguem me segura...
    Fico mto contente que tenha sido um fds tão bom, afinal como o Nico disse e mto bem nem voçes os dois nem eu (plo menos) temos férias e nesta altura é um sacrilégio nao tirar uns diazinhos....
    E eu que tenho os meus pais de partida po Algarve (meu destido de eleição em todos os verões :'( eu nao mereco nao mesmo), e prontos lá fico a trabalhar, sozinha e abandonada...lolol...
    È assim vai-se aproveitando o tempo...
    :)
    Beijinhos pa mh Su e po seu Nico

    *****

     

Enviar um comentário

<< Home