Pensamentos à Solta

segunda-feira, agosto 21, 2006

Ausência Justificada

Já passou imenso tempo desde o último post mas a verdade é que tanto por falta de tempo, como vontade e mesmo por impossibilidade, os meus "pensamentos à solta" não têm sido actualizados.
Pelo meio houve um fim de semana em Sesimbra, que só de me lembrar fico sufocada em saudades. Foi tão bom... foi uma comemoração, foi o festejo de um sentimento. No fundo foi "amarrar" um pouco mais os laços daquilo que de mais bonito podemos viver....o Amor!
Que inspirada que eu me sinto hoje... Mas para isto não ficar demasiado lamechas para quem lê, o essencial a tirarem deste fim de semana, é que aqui tão perto temos um sitio muito bonito, com praias óptimas onde se pode passar uns dias inesquecíveis! Os meus foram mesmo :D
Agora falando da parte chata das últimas semanas, o meu pc lembrou-se de queimar (literalmente) e a única coisa que sobrou foi o disco! Sim porque apesar de já ter sido gozada por dizer isto, a verdade é que a minha vida está nesse disco! As minhas fotos todas, as minhas músicas, todos os trabalhos da fac...coisas que seriam difíceis de aceitar ter perdido! Mas felizmente já tenho um computador novo, já voltei à minha rotina de mails e blogs e pesquisas, e o susto deu para aprender a lição...agora está tudo gravadinho em cd ;)
O estágio continua a correr bem, as pessoas são simpáticas, há clientes que já me conhecem (o que confesso acho muito engraçado) e assim que chegam acenam-me, assim numa de "estou aqui! Veja lá se chama a minha senha!" lol Estou a brincar, são mesmo simpáticos e até beijinhos já me deram!
E assim num instantinho já passou 1 mês...afinal até não custou nada...
O post hoje já vai longo e depois quem aqui vier fazer uma visita não tem paciência para ler, por isso fico por aqui.
Prometo que vou tentar manter o blog actualizado ;)

3 Comments:

  • At 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oh miga eu th mesmo que utilizar esta expressão.... "vir ao teu blog é mesmo delicioso..."
    Tu és uma brincalhona com as palavras... é tao bom passar por aki e ler os teus post's.....
    Faz-me sentir bem... fresca nem sei explicar...
    Pois é um mesito ja passou e os que restam vao voar... mas sabe bem e é reconfortante o nosso dia a dia....
    Qt ao fds.... ;) deixa de fazer inveja ok?!?!?!? senao ui ui...

    uma beijokita gande.. e continua a postar pk ja sentia saudades :D

    ***xuaki***

     
  • At 9:37 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oh mor,

    Mas afinal quem são os clientes que dão beijinhos? Lá no BES não há beijinhos para ninguém... Assim é que vocês vendem mais, né? Pois, com princesas fofinhas (como tu) a servir de isco...

    Vou ter de falar co Socrates...(a CGD não é do Estado?)

     
  • At 10:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bom, bom, bom, bom... bom!
    Mau maria....
    Realmente nao axo bem as meninas aproveitarem-se da juventudo e de um belo sorriso pa ir dando umas beijokas aos clientes e sacarem logo assim de caras, créditos, depósitos, subscrições... nao é justo nao é mesmo!!!
    LOLOLOLOLO.. mas a vdd é mesmo essa, eu confesso Nico a culpa nao é da CGD, o Montepio tb actua assim....
    Metem lá meia duzia de carinhas larocas (como eu claro, já que ninguem diz digo eu :P ) e é meio caminho para as vendas dispararem....

    Mas não tá certo, nao tá....

    :)

    beijokitas gandes pa voçes...

     

Enviar um comentário

<< Home