Pensamentos à Solta

sexta-feira, julho 28, 2006

Sem Férias...

Agora que o mês de Agosto está quase a chegar é que começo a ter a verdadeira consciência que não vou ter férias. E está a custar um bocadinho... Praia só ao fim de semana, saídas só ao fim de semana, ter tempo para fazer só o que apetece...só ao fim de semana. E para ajudar à festa o fim de semana passa a correr!

Eu sei que é por uma boa causa, mas talvez porque este é o primeiro ano em que não tenho um Verão a sério começa a fazer-se alguma confusão na minha cabeça. Ainda não pus o pé no Algarve!! Acho que vou ter uma depressão...

O melhor será pensar que a meio de Outubro começo uma espécie de férias dedicada ao relatório de estágio, logo de férias terá pouco, mas enfim é a única forma de ter algum alento.

Olhar pela janela e ver o bom tempo lá fora...ai ai ai que dor.

3 Comments:

  • At 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai miga.... nem fales em férias.... :( que me salta um estado depressivo tal que nem te conto... mas é a vida.. td passa.. e a esperança é que vamos pa melhor..... :D

    tu és forte... aguentas sim sra. heheeheh

    Beijokitas gandes

     
  • At 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Fogo, vocês reclamam por férias? Tivereram-nas no Natal, no Carnaval, na Páscoa, uns diazitos antes do Estágio, enfim... E ainda reclamam?

    Nem imagino como será governarem-se com 25 dias daqui para a frente... Digo-vos já que estou bem pior que vocês. Ainda tenho 22 dias úteis para este ano.

    Ai a minha vida...
    Bjufa

     
  • At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pois é amigas, mas tá quase a acabar e em Outubro podemos descansar um cadinho...

    beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home