Pensamentos à Solta

sexta-feira, setembro 08, 2006

Só Para Postar...

Aqui estou eu a postar, numa sexta feira à tarde depois de chegar a casa do "trabalhinho"...
O que me apetecia mesmo era fazer as malas e ir de fim de semana, o calor abrasador já passou mas este tempinho mais ameno também convida ao passeio...
Mas como não há planos para ir para lado nenhum vou aproveitar para pôr o soninho em dia, estar com os amigos e namorado e esperar que a segunda feira não chegue rápido! Lol Não que seja um tormento assim tão grande, mas confesso que acordar todos os dias à hora certa e não puder virar para o lado mais uns minutinhos é complicado!
Quem sabe Domingo ainda dá para dar um pulinho à praia e quase esquecer que o Agosto já acabou... (eu mal dei por ele)...
Beijos
Ah é verdade...não fui ver Pearl Jam...estou triste e sinto que perdi a oportunidade dos próximos anos... :(

2 Comments:

  • At 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oh mor, atão não tens os Pearl Jam, mas tens-me a mim... Não é bem a mesma coisa, mas também sei cantar e tocar qq coisa...

    Achas que não sirvo? Qdo formos ricos, convidamo-los para o nosso casamento... Ke tal?

    Amo.TE!

     
  • At 2:33 da tarde, Blogger Su said…

    Boa!

    Não tinha pensado nisso...sendo assim temos a Estuna e os Pearl Jam no nosso casamento...hummm com jeitinho juntam-se todos e fazem um mega concerto!
    Sinto que o espírito do casamento iria descambar...mas olha, seria inesquecível hehehe

    Txi Amo

     

Enviar um comentário

<< Home