Pensamentos à Solta

quarta-feira, agosto 30, 2006

Um Gesto Simpático

Então não é que ontem me aconteceu o inesperado? Pois é, estava eu descansadinha, no poiso do costume...isto é, no 2º piso onde se realizam os créditos pessoais e chega uma sra, (que já lá tinha estado anteriormente) para assinar contrato.
Até aqui tudo normal, mas o surpreendente aconteceu depois... ela ofereceu-me flores em sinal de agradecimento por ter ajudado a tratar da papelada e tudo ter corrido bem.
Fiquei surpresa, mas confesso que um pouco "babada"! Afinal não é todos os dias que alguém reconhece que fizémos o que nos foi pedido da melhor forma que conseguimos.
A minha colega (a quem gosto de chamar professora, porque me ensinou tudo o que tenho feito) também foi alvo deste acto simpático e era ver-nos ás duas a olhar para as rosas com um sorriso engraçado na cara.
Depois lá fui eu colocar os dois ramos à casa de banho porque senão já começava a parecer vaidosice a mais... ainda sou capaz de começar a pensar que sou mesmo muito simpática! Hehehe
Realmente há pessoas muito queridas por aí!

3 Comments:

  • At 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Depois deste Post.. apenas te posso dar os parabéns... pk as flores são como mtos outros gestos, não um simples agradecimento mas uma forma simples e simpática de te dizer que és uma boa profissional... :D
    Fico mesmo mto feliz por ti amiga, embora desde sempre soube que actos destes iam acontecer e irão certamente continuar pk tu és simpática, amiga, querida, honesta, correcta e profissional... (e faltam mais adjectivos), LOLOL
    Mtos parabéns e acredita k o mérito é todo teu..

    Beijinho mto grande da miguita Charla

     
  • At 1:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai os meus ciúmes...
    ;)

     
  • At 1:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mto bem amiga... estás a fazer um bom trabalhito... Parabéns!
    Pode ser que seja um sinal positivo para te manteres na Caixa... por mais uns aninhos...
    Boa sorte

    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home