Pensamentos à Solta

segunda-feira, novembro 06, 2006

Diário da Nossa Paixão

Ontem deitei-me a achar que ía adormecer logo, mas o sono não chegou. Lembrei-me de ir ver um filme, mas para variar na TV não estava a dar nada que me interessasse... Só assim para não variar. Fui então dar a volta a uns DVD´s que tenho aqui e descubro, (porque confesso que não me lembrava que tinha) o Diário da Nossa Paixão!
Já o tinha visto no cinema, mas gostei tanto que acabei por vê-lo novamente. E a verdade é que adorei, mais uma vez! È sem dúvida uma história linda e que mostra que aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, o Amor de verdade perdura! E numa relação em que duas pessoas até podem ser muito diferentes uma da outra, o importante é querer e Amar...
O filme inspirou-me e mostrou-me que o Amor que eu vivo também é assim, é forte e verdadeiro e feito de momentos que só a nossa cumplicidade conhece... Ser feliz custa tão pouco, basta estar com quem nos faz sentir especial, o resto... o resto tem muito menos importância.
Não é fácil encontrar a "tal" cara metade, aquele que faz esquecer o tempo e com quem queremos estar a toda a hora... mas a verdade é que quando o encontramos, percebemos que tudo o que vivemos antes foi muito pouco importante e agora sim somos realmente felizes!
( Parabéns...por mais esta data... )

6 Comments:

  • At 3:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai amor que fofinha... Realmente revejo-me em tudo o que escreveste. O nosso amor é enorme e isso torna-nos mais fortes e confiantes. Fazes-me maior, sabias? ;)

    Amo.TE! E Parabéns para ti tb!

     
  • At 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Meus amores... tirando a vossa declaraçao de amor em público... tenho que confessar que estou de lagrimas nos olhos...

    Tudo o que tá escrito, está muito bem escrito... é verdadeiro e sentido por quem ama.. e só se dá o valor a estas palavras, quem realmente sabe o que é amar e ser amado...

    Parabens ao amor... e a quem luta dia-a-dia pela felicidade... porque esta nao cai do céu.... constroi-se.. lutando contra as tempestades da vida....

    Enfim... :)

    Parabens ao amor e ao Post...

    Beijinhos para todos... e pa ti um expexial amiga...

    ***whuam***

     
  • At 1:20 da tarde, Blogger cláudia said…

    Assim só po acaso...não querias ser mais lamechas???? :D
    Grande filme é verdade.... nunca nos cansamos de o ver.

    Beijo

     
  • At 8:23 da tarde, Blogger Su said…

    Não é lamechas...mas é muito bom quando estamos bem! Há que aproveitar n é?

    Tu Carlinha eu sei k percebes e sabes do k estou a falar ;) hehehe

    beijos

     
  • At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola amiga! tens mt razao! eu ontem tb tive com insonias.. so e pena nao estares em Madrid que as 2 com insonias era a put... da loucura lolol.. mas olha cm nao tavas em ves de ver um filme de amor fiz um lolol

    beijo gigante

     
  • At 7:17 da tarde, Blogger Su said…

    LOLOLOLOLOL

    Só tu...olha fizeste mt bem!! As insónias passaram n foi?? ;)

    Ai a vizinha do lado...já tou a ver o filme todo :D

    Beijo Grande com muitas saudades...

     

Enviar um comentário

<< Home