Pensamentos à Solta

segunda-feira, novembro 27, 2006

Natal, Natal, Natal...


Já comprei as primeiras prendinhas de Natal! Mas também já levei a primeira injecção de multidão no Forum...do pior! Tal foi o fim de semana que já prometi a mim mesma que só lá volto ao Sábado ou Domingo de manhã, de resto é impossível!

A lista de pessoas a quem oferecer presentes já está feita, agora falta a imaginação para decidir o que comprar, mas eu estou mesmo com espírito natalício. A Árvore de Natal já está feita e não me lembro de nenhum ano ter sido tão cedo, a casa está enfeitada e já cheira mesmo à quadra natalícia!

Agora venham as correrias das últimas prendas, as filas para comprar Bolo Rei e a catrefada de bolos que se insiste todos os anos em comprar, apesar de sobrarem mais de metade. Mas é lindo, não há época como esta e conseguimos ficar todos sempre mais motivados! A família ganha uma importância ainda maior e é muito bom oferecer prendinhas a quem gostamos muito.
Eu ADORO o meu Natal e ADORO aqueles que o tornam tão especial...