Pensamentos à Solta

sexta-feira, novembro 17, 2006

Já está!

Terminei o meu Relatório de Estágio e estou com aquela sensação de dever cumprido! É muito bom...independentemente do resultado sinto que dei o meu melhor e me empenhei.
Agora é discuti-lo e tirar o proveito do curso terminado.
Aqui fica a minha página de agradecimentos que foi escrita com um enorme sorriso e gratidão:
"Quero agradecer em primeiro lugar aos meus pais e à minha irmã, ao Ricardo e aos meus amigos, que me acompanharam e apoiaram ao longo deste percurso de 4 anos, que culminou na realização do estágio.
Sem eles não teria alcançado este objectivo.
Agradeço também à professora Fernanda Andrade a disponibilidade e apoio prestado na realização deste relatório.
Ainda um agradecimento especial, às pessoas que mais de perto me acompanharam nos 3 meses de estágio na Caixa Geral de Depósitos, Eulália Romão, o Sr. José Leal, a D. Luísa, o Dr. Rui Pires, o Dr. Jorge Lopes e o Dr. João Paulo.
Sem dúvida que o apoio deles foi fundamental no meu desempenho e adaptação.
A todos os outros colaboradores da agência Central de Almada, cujos nomes não referi, um muito obrigada pela forma acolhedora e amável como me receberam, e pela disponibilidade com que me ajudaram sempre que se justificou."
Agora sim vai começar uma nova fase :D

1 Comments:

  • At 1:38 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada a ti, por seres tão linda! :D Parabéns amiga!!! Tá feito tá morto né!? Quando é a defesa? A minha é dia 5 de Dezembro às 20.30h!!!

     

Enviar um comentário

<< Home