Pensamentos à Solta

quarta-feira, novembro 15, 2006

Para Esquecer...

Hoje tive uma ida a Setúbal do mais atribulado que já me aconteceu...

Eu até já estou habituada a que algo anormal aconteça nas minhas saídas, mas não costuma ser quando estou sózinha...Com a minha amiga Marta e no inseparável tempo de primária, básico, secundário já era normal algo acontecer, nunca nada corria como planeado e terminámos sempre a rir de qualquer parvoíce que aconteceu!
Quando entrei para a faculdade nada mudou e o grupinho maravilha (sim amigas é mesmo para vocês...) nem uma ida ao ISCTE pode fazer que não haja motivo para gargalhadas e enganos...Como vêm nada que não esteja habituada.

Mas hoje lá fui eu para Setúbal ter o meu último atendimento de relatório de estágio, e quando já estava de regresso dou pela falta do leitor de MP3...tinha esquecido na sala dos computadores. Saio na 1ª paragem que o autocarro parou e então dou por mim praticamente na Bela Vista (para quem não conhece o pior bairro de Setúbal), sózinha, a pé e a uma enorme distância da faculdade... Lá voltei atrás (a pé repito) e já com os pulmões a sairem-me pela boca cheguei à escola, a pen estava lá e eu suspirei de alívio confesso!

No regresso, ía descansadinha e sentadinha no autocarro, quando o sr. motorista se lembra de fazer uma travagem e o homem que estava em pé ao meu lado seguro no varão, rodopia e adivinhem onde acaba deitado?? Pois está claro...ao meu colo! Escusado será dizer que ri que não consegui parar e a sra que estava ao meu lado ainda estava pior que eu!

Para ajudar o nevoeiro estava cerrado na auto estrada e andar mais devagar era impossível...nunca desejei tanto chegar a casa...

Obrigada por me teres ido buscar...salvaste-me! :)

5 Comments:

  • At 10:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Esta rapariga não pode sair de casa... É como te digo amor, Doméstica! Tens queda para Doméstica! ;)

    Hihi...

    Bjufa

     
  • At 12:57 da tarde, Blogger Su said…

    K comentário machista! N tens vergonha? :p
    Eu sei pk me kerias para doméstica...mas n posso contar aki ;) LOL

    Beijo

     
  • At 1:37 da tarde, Blogger MushRome said…

    Eh pá, perder o MP3 é que não... :)

    E há que ter cuidado com individuos que se aproveitam das travagens bruscas para se mandarem para cima das pessoas... ;)

    O que eles querem sei eu, lololol... ;)

    Olha, eu acabei de ganhar um MP4 da namorada, muito à frente... :)

    Se o MP3 já me fazia muita companhia, no bules e na faculdade, este MP4 não o vou largar, lolololol...

    P.S. - Nevoeiro, nevoeiro, estava ontem em plena Vasco da Gama, em ambos os sentidos, nunca andei tão devagar por aqueles lados...

     
  • At 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    lolol....

    Relamente tu nao tiveste sorte.. e eu confesso que começo a concordar com o Richard já paraste para ponderar a ideia de te tornares uma Marketeer doméstica?!?!?

    LOLOLOL

    :D pensa nisso.. trabalhas apartir de casa.... heheehhehe...

    Mas tu nem fales em aventuras... eu sim tenho aventuras... e agora perguntas tu? que aventuras carla?

    e eu: "nem queiras saber!" By a minha FIZINHA... ;)

    Beijokitas

     
  • At 1:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bem... primeiro que tudo qual doméstica qual quê!?!? mau mau sr. ricardo :p lololol

    e pronto já me fartei de rir com o teu post... eu começo é a achar que tu és azarada e trazes azar aos teus amigos... mas não há nada que pague o que se ri com eles!!!

     

Enviar um comentário

<< Home