Pensamentos à Solta

domingo, janeiro 07, 2007

Está Quase...

Já está marcada a minha discussão do relatório de estágio.
Quinta feira, dia 11. Depois de feita a apresentação posso considerar-me uma verdadeira licenciada e ver-me livre da ESCE. Isto dito desta forma até parece que estive sujeita a alguma tortura ao longo destes 4 anos. Não se trata de nada disso, mas é que nesta altura já estou mesmo desejosa de ver esta etapa terminada e entrar numa nova fase da minha vida.
Desejem-me sorte e inspiração!

4 Comments:

  • At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ah pois é, tás quase a ser uma verdadeira licenciada... Vais ver que vai correr td bem e vais t safar na boa com uma ganda nota...como de costume;) hehehe

    Beijo grande e Muita SORTE

     
  • At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Aiii a nossa vida... tum tum tum... LOLOL...

    A carlita no seu melhor...

    Pois é meu amor... (com todo o respeito)... ela vem ai... ta quase quase quase... e sabes que mais? Depois vem o resto ;)

    ACREDITA...

    Vai tudo correr bem sim e sabes pk? pk alem de eu acreditar em ti... mais que isso... tu és boa no que fazes... e tu, eu, o Richard e a tua familia sabemos disso... já deste provas suficientes...

    Mas alguém com dois palmos de testa tem dúvidas?!?!?!?! hum?????

    heheheh.. isto tudo para te desejar toda a sorte deste mundo... é desta!!! faltam horas... tudo a correr plo melhor amiga kida

    Beijokitas ;*******

     
  • At 1:34 da manhã, Blogger Su said…

    K keridos k vcs são! :D

    Fogo, tal foi a vossa motivação k tava capaz de fazer a discussão neste momento! :D

    hehehe

    Obrigada de coração, mas tal como eu, vcs tb têm a vossa a caminho...e nesse dia tb vou estar a torcer mt por vcs e com a certeza k vai td correr pelo melhor! Estamos todos a dias de ficar despachadinhos e iniciar uma nova fase ;)

     
  • At 1:35 da manhã, Blogger Su said…

    Ah e correcção...n é dia 11 mas sim dia 12 sexta feira! Fico logo com embalagem para o fim de semana hehehe :D

     

Enviar um comentário

<< Home