Pensamentos à Solta

sexta-feira, janeiro 05, 2007

APOCALYPTO!

É realizado por Mel Gibson e para mim não é preciso dizer mais nada! Braveheart, A Paixão de Cristo ou Paparazzi, têm a mão deste mestre e são sem dúvida da minha eleição!

Estou desejosa de ver este novo filme e ao mesmo tempo muito expectante...um crítico já se referiu a ele como, "uma viagem a um lugar no qual ninguém esteve antes...".

A polémica está a ser grande e as críticas muito positivas, a questão da violência parece ser a que mais divide os espectadores... eu estou mesmo morta por ver! Talvez já este fim de semana...

2 Comments:

  • At 10:10 da tarde, Blogger Joana said…

    xeia d razao !! deve tar 1 xpectaculo ;)

    bOm ano! ^^

     
  • At 2:37 da manhã, Blogger Su said…

    Fui ver hoje...mt, mt sangue...e mt realismo. Gostei bastante, e durante as 2h20 de filme o meu coração teve momentos de batimento mt acelerado lol
    No entanto, acho k peca por n explicar nd do contexto do filme, nem seker da civilização Maia. A história em si é boa e arrisco dizer k o Mel Gibson ainda vai ganhar algum óscar com este filme! Eu gostava... ;)

     

Enviar um comentário

<< Home