Pensamentos à Solta

quarta-feira, janeiro 03, 2007

2007 É O Ano!

O Natal já passou e foi tão rápido! Como acontece todos os anos não é? Nós é que parece que nos esquecemos...
Houve muitas prendinhas no sapatinho e surpresas muito boas :) O meu Pai Natal de serviço, mais uma vez foi um querido e encheu-me de presentes que eu não contava, mas que adorei! A consoada foi divertida e passada em família como sempre, o que torna esta noite tão especial...
A Passagem de Ano, apesar de combinada à última da hora foi muito animada, no meio de amigos e pessoal muito divertido, muita música à mistura (afinal metade de uma tuna estava presente) e muita risada... está bem, o alcóol também lá estava sim...eu é que estava a tentar disfarçar! ;)
À meia noite pedi os meus 12 desejos e agora é deixar o ano desenrolar e fazer a minha parte... A "mia media naranja" está com um grande feeling e diz que este "vai ser o nosso ano", hummm... confesso que já me contagiou! :D
Feliz 2007 para todos!!

1 Comments:

  • At 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Amores.. (sim este comentario é para os dois)... não sei se sintonia se influencia concordo com o vosso pensamento...

    "este é o ano"... vamos todos fazer por isso nao vamos?!?! sei que com voçes posso contar... Sempre pensamento positivo...

    Fico contente que a vossa passagem de ano tenha corrido bem... :) e tal como já disse à Suzinha.. a passagem de 2007/2008 vai ser diferente.. eu prometo!!! ;) confiem em mim...

    Bom ano para os meus amigos queridos.. **bjinhus**

     

Enviar um comentário

<< Home