Pensamentos à Solta

terça-feira, janeiro 16, 2007

Vou Trabalhar!

As novidades que eu tanto queria chegaram mais cedo do que eu contava.
Ainda na 6ª fiquei definitivamente livre da faculdade e de curso acabado, e já na 2ª me estão a telefonar a dar a melhor notícia que poderia ter.
Pois é, fui chamada para trabalhar e precisamente no local onde mais queria! Começo já a formação no início de Fevereiro e toca a torcer para que tudo corra muito bem!
Fiquei tão feliz, que agora que caí em mim até tenho medo que seja sorte a mais...
O meu futuro começa a ser visto com outra perspectiva e os planos vão começar a surgir... estou desejosa de começar e entrar a sério no mundo do trabalho!
Ontem foi realmente um dia de notícias muito, muito boas...não só para mim mas também para alguém de quem gosto muito... Tu mereces e sabes o que te está reservado não é? Melhor era impossível! ;)
Beijos

5 Comments:

  • At 11:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sabes que mais?!?!?! Eu sei que essa dica é para mim.... eu sou a pessoa de quem tu gostas mto... mas....

    Eu amanha comento o teu post.... apartir de amanha as palavras já fluem... e as certezas tambem!!!!!

    :D ;)

    Beijokititas gandes******

     
  • At 1:03 da tarde, Blogger Su said…

    Claro k era para ti! heheh :D

    Mas n vou dizer mais nada...depois falamos, quando "as palavras fluirem" melhor ;)

    Beijos

     
  • At 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Como eu sempre t dixe....

    Eu sabia k a CGD não ia desperdiçar os teus serviços. Sim pk ñ é qq um que é xamado pa trabalhar lá...só mm os melhores... Por isso ek t xamaram a ti:D hehe

    Muita sorte nesta nova fase:) K tenhas td d bom pk tu MERECES!!!

    beijinhos grandes
    Paulo

     
  • At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tu estás feliz, mas eu tb!Desejo-te toda a sorte do mundo porque tudo fizeste para a merecer e depois o que é que uma mãe pode querer para as filhas? Tenho um enorme orgulho em ti!!!!!!
    Bjokas MÃE.
    Adoro-te!!!

     
  • At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tenho que deixar aqui uma mensagem para a mummy da minha Suzinha...

    Parabéns também à mãe.. porque sem uma mãe assim como a Zinda era impossível ter uma filha como a Susana...

    É sem dúvida umas das poucas pessoas que eu conheci até hoje com melhor coração e melhor indúle... Muitos parabéns!!

    E agora que chege rápido dia 5 ;) porque o resto... vem com o tempo..

    Gosto muito de ti miga..

    Beijokitas ***

    Cákinhas

     

Enviar um comentário

<< Home