Pensamentos à Solta

sábado, janeiro 13, 2007

E Assim Terminou

Chegou ontem ao fim o meu percurso académico. Pelo menos por agora... E sabe tão bem terminar esta etapa!
A apresentação correu muito bem e a discussão não aconteceu...isto porque tudo se resumiu a comentários do jurí presente. As expectativas foram largamente ultrapassadas, tanto pela nota final como pelos comentários e opiniões que me foram tecidos, confesso que fiquei um tanto ou quanto babada e que a opinião de um dos presentes foi muito importante para mim...

Agora sim, sou oficialmente licenciada e vá...venha de lá esse trabalho! ;)Obrigada pela força de todos os que me apoiaram...

1 Comments:

  • At 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A força não se agradece... merecesse!!!!

    Mais uma vez te dou os parabéns.. tudo correu plo melhor e isso só traduz aquilo que já tinha afirmado...

    "qualquer pessoa com dois palmos de testa sabe do que és capaz..."

    És linda e uma lutadora sem igual..

    Agora desejo que o trabalhito venha a passos largos... ;)

    Beijinhos**+

     

Enviar um comentário

<< Home