Pensamentos à Solta

terça-feira, maio 15, 2007

Rescaldo

Este último fim de semana foi dado ao radical! E as marcas ainda as sinto pelo corpo... para além das nódoas negras, estou completamente dorida, pernas, braços, costas...enfim não há ossinho que não doa...
Mas foi muito giro mesmo, muito puxado mas muito giro! Andei kms em bicicleta, joguei Paintball e morri algumas vezes, fiz Slide e é alucinante!!!! Estava cheia de medo mas é mesmo giro, ainda não sei como me mandei lá de cima mas já está!
Rappel... directamente para dentro de água, aí sim fraquejei... não fui capaz de fazer a uns 35 metros de altura e acabei por ser obrigada a fazer um mais baixinho em que caimos directamente no rio. Cannoying também é muito divertido mas muito cansativo. Para além de tudo isto, temos uma espécie de fato de mergulho vestido que nos mantém o corpo mais ou menos quente, uma vez que tamos sempre a entra e sair da água. Andámos horas e horas dentro da Serra da Lousã, com muita chuva à mistura, e ainda hoje não acredito como saí viva dali.
Quer dizer, sei sim... é que o meu love não me largou e me ajudou a passar todos os obstáculos... mas isso já é habitual ele fazer...não precisava de ir para o meio de uma selva! ;)
A parte menos engraçada da "coisa", é que preguei um valente susto à minha mãe. Era suposto as actividades acabarem à hora de almoço e eram 7h da noite ainda estávamos dentro da serra. Escusado será dizer que os telemóveis não podiam estar connosco e por isso ficaram no carro, e rede nem sinal dela... Enfim, depois de ligar a todos quanto pôde, restou à minha mummy ligar aos Bombeiros de Góis para saber se havia alguma ocorrência... Confesso que agora até me dá alguma vontade de rir!

5 Comments:

  • At 12:23 da manhã, Blogger Cákinhas said…

    LOLOLOL...

    Olha Su, nem vou comentar este Post.... prometi a mim mesma...

    hehehehe.... mas para a proxima nao atendo telefonemas... PK VOU CTG...

    Bjokitas

     
  • At 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois é , dá-te vontade de rir, mas qd fores tu a estar no meu lugar vais sentir na pele...

     
  • At 4:31 da tarde, Blogger Ana Costa said…

    Só tu Su... Granda maluca...

     
  • At 1:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oh valha-me... fim de semana agitadote não! Beijinhos

     
  • At 9:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O meu amor parecia um aranhiço a descer aquelas pedras todas...
    :D
    Hihi...
    AMT

     

Enviar um comentário

<< Home