Pensamentos à Solta

quarta-feira, março 07, 2007

Em Formação

Há uns tempos atrás, dei conta aqui no blog que ía começar a trabalhar, a verdade é que não se concretizou essa proposta e entretanto já comecei noutro lugar. São instituições similares e por isso fiquei muito feliz. Estou agora em processo de formação, deve ser a parte a que também podemos chamar de "lavagem cerebral"... é que vão moldar-nos como bem entendem :D

Mas não é que eu me queria ver livre da escola, do estudo, dos testes... e logo na formação numa semana são logo 2 testes! Arghhh

Mas está tudo a ser muito giro, a formação é dada pelo IFB e como era de esperar estou a aprender imenso sobre produtos bancários que me passaram totalmente ao lado no estágio que fiz.

Até ao momento está tudo a ser muito bom e os meus colegas muito simpáticos.
Afinal estamos ali todos para o mesmo, não é? Vamos lá a ver como vai ser no terreno, estou desejosa de começar a sério!

2 Comments:

  • At 10:30 da tarde, Blogger Cákinhas said…

    Mas qual começar a sério!!! A sério começaste tu na 2ª :D agora é que foi a sério.. como já tive oportunidade de te dizer fiquei muito feliz por ti... ora a celebre frase da Carlita é vdd.. "o que é nosso tá guardado" ;) dúvidas?!?!?

    Todo este processo vai ser mto bom para a tua vida profissional e a formaçao é sempre um porto seguro de bagagem que guardamos para todo o sempre... Aproveita!

    Sorriso e força que vontade (que eu sei que tens) vão-te levar onde nem tu sabes... toda a força.... continua... e bons testes!!! ;) LOLOL

    Bjinhus

     
  • At 8:34 da tarde, Blogger cláudia said…

    "O que é nosso tá guardado"
    Cákinhas

    Admito que gostei, e é bem verdade.

    Ai que sortudaaaaa, já passaste o tempo de escola...adorava poder enfiar-me numa máquina do tempo e passar uns 4 anos à frente, para ver se me livrava de vez de testes e trabalhos.

    O pior era os amigos.... o melhor da vida de estudante é mesmo os tempos que se passam com os amigos!
    Paciência, como não tenho nenhuma máquina do tempo que remédio não terei eu de continuar a levantar-me cedinho, de estudar, fazer trabalhinhos, e chegar cada vez mais tarde a casa... enfim... quem é que disse que a vida de estudante é do melhor que há??? Gostaria de saber as razões!

    Beijos e bom trabalho!!!

     

Enviar um comentário

<< Home