Pensamentos à Solta

quarta-feira, abril 04, 2007

1º Ano De Blog

E faz hoje precisamente 1 aninho de "Pensamentos à Solta".
Passou tão rápido que nem dei conta. É uma verdade que não consegui passar por aqui todos os dias como gostava, mas sempre que possível tentei actualizar. Foi um ano de balanço positivo, até porque consegui despertar o bichinho dos blogues noutras pessoas. Até ter vontade e fazer sentido, vou continuar com este hobbie. Por isso espero, que daqui a um ano esteja a postar pelo mesmo motivo!
Parabéns ao meu blogue!

4 Comments:

  • At 7:45 da tarde, Blogger Cákinhas said…

    Antes de mais PARABÉNS!

    Lembro-me como se fosse hoje do dia em que oficialmente divulgaste o teu blog... foi o início de um bichinho que contagiou muita gente, inclusivé eu!!!

    É dificil sim postar todos os dias, mas (mais para quem nos acompanha) é um espaço giro de troca de comentários sobre o nosso dia a dia...

    Para quem ainda não sabe isto torna-se mesmo num vicio... seja que horas sejam não há dia que não passe a ronda nuns quantos blog's... tipo passagem obrigatória...

    Isto tudo para te dar um bem haja... que estes "pensamentos à solta" façam mtos e mtos aniversários...

    Beijinho grande ****

     
  • At 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muitos pArabens pelo teu Blog:D Pois é, realmente o "Pensamentos à Solta" é um sitio de passagem obrigatório para mim também:)

    Uma beijoca e que venham mais uns anos de pensamentos à solta:)

    Beijinhos

     
  • At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns ao teu blog! Beijinhos para ti!

     
  • At 9:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oh "Pensamentos", toma lá os meus Parabéns e trata de não apoquentares muito a minha princesa, ok?

    Vamos lá a ver...

    Pó ano quero ver se já andas, sim?

    Abraço do Nico

     

Enviar um comentário

<< Home