Pensamentos à Solta

quarta-feira, março 28, 2007

Não me tem apetecido postar... e a falta de tempo tem-me feito dedicar apenas ao que me é mais importante. Resumindo, aproveitar todo o tempo possível para estar com o namorado e com a família. Quanto aos amigos vai-se fazendo o possível por estarmos juntos (até vão ter comigo ao trabalho para lancharmos e tudo heheh).
No sábado passado voltei ao voluntariado e foi muito bom, não consigo ainda expressar bem o que sinto e o quanto é importante passar 3h naquele espaço, mas mais para a frente espero já conseguir falar mais sobre este assunto. Ainda estou a "arrumar" este novo mundo na minha cabeça e na minha forma de ver a vida...
Na última semana estive numa agência da Charneca da Caparica e foi muito giro, saí para visitar clientes e percebi ao certo o que me espera no futuro próximo...carradas de trabalho! Mas tem de ser não é? Se ficarem realmente comigo já é um óptimo sinal, por isso que venha o trabalho :D
Como não estou muito inspirada e o sofá está ali a chamar por mim... as novidades ficam por aqui.
Beijos

1 Comments:

  • At 8:32 da tarde, Blogger Cákinhas said…

    Pois é amiga, a falta de tempo transtorna-nos um pouco a vida, mas é mesmo assim.. tudo é uma questão de hábito...

    O importante é que a todos os níveis está tudo a correr muito bem e isso como tua (verdadeira) amiga deixa-me muito feliz...

    Quando a esses amigos que te vão buscar ao trabalho para lanchar e matar saudades, tenho a dizer que têm muito boas ideias... hehehe...
    (será que dei muita cana e agora todos sabem que fui eu???) LOLOL...

    Não vale a pena escrever mais, afinal tu sabes o que penso..

    ;)

    Beijokitas da amiga doida!

     

Enviar um comentário

<< Home