Pensamentos à Solta

sábado, maio 26, 2007

Ùltimos Dias

A formação já acabou e 2ª feira começa o trabalhinho a sério! Estou feliz e expectante! Os colegas destas 2 semanas eram 5 estrelas e vou guardar na memória o jantar na "Trindade"... Por falar nisso, que cervejaria espectacular, recomendo e tenho a certeza que vou lá voltar.
Ontem fui ver os "Piratas das Caraíbas 3", e confesso que saí um bocadinho desiludida... os actores são os mesmos, excelentes por sinal, os efeitos espectaculares, a participação do Keith Richards é surpreendente e engraçada, mas a história em si fica a dever aos dois filmes anteriores. Ou então eram as minhas expectativas que estavam demasiado altas. Acho que vale a pena ver, no entanto...esperava mais.
Agora, falta ver o "Homem Aranha 3", que segundo alguns boatos não está muito bom, espero não ser da mesma opinião...

2 Comments:

  • At 12:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Lá estarei pa comprovar tudo...

    O teu sucesso na CGD e no Aranhiço 3, pode ser?

    Já que tive nos "Confins do Mundo"...

    :D

    AMO-TE!

     
  • At 9:51 da manhã, Blogger Ana Costa said…

    Espero que o teu sucesso na CGD comece agora...
    Boa sorte amiga! Que tudo corra pelo melhor.

    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home