Pensamentos à Solta

terça-feira, setembro 18, 2007

Porque é que não mantemos as pessoas na nossa vida, da mesma forma que as mantemos no coração? Acreditei durante tanto tempo que a distância não significa nada, que basta a força de um sentimento chamado amizade para nada mudar... mas hoje percebi que não... e isso deixou-me tão triste.... Eu não me quero conformar, não vou deixar que o arrependimento me guie daqui a uns anos, e não vou querer olhar para trás quando já nada houver a fazer... Só espero ir a tempo!

2 Comments:

  • At 10:39 da manhã, Blogger Ana Costa said…

    Então amiga?!
    O que se passa?
    Desabafa.... faz bem à alma!

    Se precisares de alguma coisa, é só dizer! Agora tens uma casadita para te ouvir :) lol

    beijocas Ana

     
  • At 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Princesa da minha vida,

    Somos mais que amigos e para sempre...
    Infelizmente há outras formas de amizade que o tempo deteriora. É assim... Para a frente é que é caminho! :p

    AMO-TE mais que ontem (todos os dias digo isto e não pára de ser verdade...)
    ...estranho?
    Nah...

     

Enviar um comentário

<< Home