Pensamentos à Solta

domingo, abril 08, 2007

Próximo Destino


Este é o destino do próximo fim de semana!

Como pelo segundo ano consecutivo não tenho férias no Verão, o máximo que posso fazer é aproveitar as mini férias que vou tendo ao longo do ano. Assim sendo, na próxima sexta feira vou rumar a Sintra, com um itenerário feito por amigos e com referências que não podemos deixar de visitar.

Aproveitar para namorar, passear e descontrair... só espero que o tempo ajude e faça um sol bem bonito!

2 Comments:

  • At 10:46 da tarde, Blogger Cákinhas said…

    Isso é para fazer inveja aos outros não???

    É preciso isso tudo, é?? Chiça penico... chapéu de côco... LOLOL...

    Sabes miga, acho que tu e o Richar fazem muitissimo bem, (esta é a parte do namorar mto, dos fins-de-semana, e por ai...)

    Para mim o próximo destino é o dito cujo "Monte do Chora Casca".... ficou no olho... enquanto não for lá não descanso...

    Tem que ser a bela da fugidinha ao fim semana porque a semana não dá tréguas...

    Divirtam-se e namorem muito

    Boa viagem... beijinhos aos dois!

     
  • At 9:57 da manhã, Blogger Ana Costa said…

    Eu também estava a precisar de um fds fora, bgem longe, onde pudesse aproveitar o meu Ricardo e a natureza ao máximo...
    Mas não pode ser... uma estranha força chamada FALTA DE GUITO, está a apoderar-se de mim...

    Boa viagem e divirtam-se!!

     

Enviar um comentário

<< Home