Pensamentos à Solta

domingo, abril 15, 2007

Já estou de volta!
Passaram rápido estes poucos dias, mas foram tão bons! Andei tanto que só eu sei como me doem as pernas. Sabem quando vamos ao ginásio no 1º dia e parece que nem sentimos as pernas nos dias seguintes? Assim estou eu! Lol
O sítio onde ficámos é muito simpático e Sintra é realmente bonita. O melhor de tudo foi estar estes dias inteirinhos com o meu mais que tudo, e aproveitar bem a companhia um do outro. Cada vez que saimos para férias ou mini férias juntos, antevemos de certa forma o nosso futuro e ficamos com uma pequena ideia do que a vida a 2 nos reserva... Hummm... venha ela!

2 Comments:

  • At 11:41 da tarde, Blogger Cákinhas said…

    Bom, não tenho muito a dizer.. os amigos dizem aquilo que o olhar transmite né?!?!? mas como não me tás a ver agora....

    Fico muito feliz por voçes os dois (voçes sabem) e alenta-me o coração ver que ainda existem pessoas que lutam pra ser felizes...

    Voçês são um exemplo digno de se ver..

    Beijinhos grandes

     
  • At 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Amor,

    Pena já ter passado... E Pena fica em Sintra. (Que giro!)

    Deixa lá que isso não me trás saudades. Saudades tenho é de estar contigo, sabias?

    Pode ser que um dinha tenhamos a nossa toca e aí já as saudades passam também... Pelo menos durante a noite, que de dia há que trabalhar. :s

    AmO.Te!

     

Enviar um comentário

<< Home