Infiltrado

A banda tem dois concertos agendados para os dias 4 e 5 de Setembro no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, e certamente num desses dias eu estarei lá! Em Maio sai o último albúm dos Pearl Jam no entanto já se pode ouvir no rádio o single "Worl Wide Suicide".
Só me resta dizer...Nunca mais chega Setembro!! :D
Visitem o site da Swatch e deliciem-se, é que as pulseiras, os brincos e os fios são tentadores.
I will come to you in the daytime
Devia dizer todos os dias, ás pessoas de quem gosto, o quanto são importantes para mim. Mas a verdade é que não o faço...lembro-me hoje e provavelmente amanhã já me esqueci. Não me esqueci do quanto gosto delas, mas esqueci-me da importância que tem dizer-lhes isso.
Espero nunca achar que foi tarde de mais para o fazer...
Manny, o mamute, Sid, a preguiça, e Diego, o tigre, estão de volta! Este é um filme que vai certamente fazer-me rir muito! A mim e não só... à sala de cinema inteira!
O primeiro filme da Idade do Gelo foi demais, muito divertido, as animações espectaculares e quando acabou, só queria que fizessem mais! E aqui está ele... Idade do Gelo 2: Descongelados.
Tou à espera de muita risada, em especial com o azarado Scrat...este esquilo supera qualquer outra personagem...aquela obsessão pela bolota é delirante. Resta-me esperar mais uns dias para ficar a conhecer as novas aventuras destas personagens...vai ser muito bom com toda a certeza!
A expectativa é enorme e deve-se de certeza ao facto de ADORAR os Xutos! Confesso que não sei bem o que esperar, mas música de qualidade não vai faltar, essa já está garantida ;) o resto vai mesmo ser uma surpresa.
Mas a noite de hoje tem algo diferente das outras...é que este espectáculo vai ser gravado ao vivo, para quem sabe ser transmitido mais tarde ou mesmo editado em DVD... isso é que era de valor. Mas provavelmente já estou a fazer um grande filme e isto de ser gravado até não tem muito que se lhe diga.
"... o Príncipe pode estar em qualquer lado. (...) A pessoa certa não é a mais inteligente, a que nos escreve as mais belas cartas de amor, a que nos jura a paixão maior ou nos diz que nunca se sentiu assim. (...) A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar connosco. Tão simples quanto isto. Às vezes demasiado simples para as pessoas perceberem. O que transforma um homem vulgar no nosso príncipe é ele querer ser o homem da nossa vida. E há alguns que ainda querem. Os verdadeiros Príncipes Encantados não têm pressa na conquista porque como já escolheram com quem querem passar o resto da vida, têm todo o tempo do mundo; levam-nos a comer um prego no prato porque sabem que no futuro nos vão levar à Tour d’Argent; ouvem-nos com atenção e carinho porque se querem habituar à música da nossa voz e entram-nos no coração bem devagar, respeitando o silêncio das cicatrizes que só o tempo pode apagar. (...) O Príncipe Encantado não é o namorado mais romântico do mundo que nos cobre de beijos; é o homem que nos puxa o lençol para os ombros a meio da noite para não nos constiparmos ou se levanta às três da manhã para nos fazer um chá de limão quando estamos com dores de garganta. (...) Não é o que diz Amo-te, mas o que sente que talvez nos possa amar para sempre (...) não é o que olha todos os dias para nós, mas o que olha por nós todos os dias. O Príncipe é um Príncipe porque governa um reino, porque sabe dar e partilhar, porque ajuda, apoia e nos faz sentir que somos mesmo muito importantes. Claro que com tantos sapos no mercado, bem vestidos, cheios de conversa e tiradas poéticas, como é que não nos enganamos? É fácil. Primeiro, é preciso aceitar que às vezes nos enganamos mesmo. E depois, é preciso acreditar que um dia podemos ter sorte. E como o melhor de estar vivo é saber que tudo muda, um dia muda tudo e ele aparece. Depois, é só deixa-lo ficar um dia atrás do outro... e se for mesmo ele, fica."
Sabem que mais?? Eu já encontrei o meu Príncipe! :D